segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Baby, that's just me - parte II



Estava navegando pelo blog da Nanie Dias, o www.naniesworld.com, e encontrei um post muito perfeito que me deu saudades de escrever aqui... (Nem sei porque abandonei esse blog, mas já faz uns 4 meses que não atualizo aqui) Aí, bem, essa postagem tinha alguns fatos sobre bookworms nos quais me vi sendo descrita. A própria Nanie havia encontrado as frases em um tumblr, o Bookfessions, e tinha resolvido traduzí-las (esse tumblr é em inglês) e elas são muito perfeitas e totalmente eu. Então resolvi postar aqui um "Baby, that's just me" parte II. Usei as frases mais como inspiração, algumas eu copiei, mas adicionei mais algumas.

1- Não consigo parar de ler.
2- Eu sonho em ter, um dia, uma casa com estantes em todas as paredes.
3- Eu adoraria ter estantes tão altas e largas que precisaria de escadas com rodinhas.
4- O cheiro de livros velhos é o melhor. O segundo melhor é o dos livros novos.
5- Eu planejo nomear meus futuros filhos em homenagem aos personagens de meus livros favoritos.
6- Eu acredito que livros não são feitos de páginas e palavras, mas sim de promessas, sonhos e possibilidades.
8- Se meus filhos crescerem e não amarem os livros tanto quanto eu, ficarei muito decepcionada.
9- Eu ainda desejo comprar um livro, mesmo depois que eu já o tenha lido, só para ter um exemplar só pra mim. Acumular livros é um prazer pra mim.
10- Toda noite eu digo a mim mesma "Irei dormir logo depois desse capítulo"... Então leio mais quatro.
11- Quando um livro me intriga, não paro ler até terminá-lo. A casa pode pegar fogo que só vou perceber quando as chamas alcançarem as páginas do livro.
12- Somente meu corpo existe nesse mundo. Meu coração e minha alma se encontram no mundo imaginário dos livros.
13- Às vezes eu simplesmente TENHO que reler um livro. Mesmo que eu tenha novos livros, os velhos clamam por mim.
14- Releio Harry Potter e a pedra filosofal de seis em seis meses.
15- Eu sempre acho o livro melhor que sua adaptação cinematográfica.
16- Eu quero morar em uma livraria.
17- Eu sempre acabarei acumulando mais livros do que consigo ler.
18- Quando alguém estraga o fim de um livro com spoilers, eu secretamente o mato em minha cabeça.
19- Não-leitores simplesmente não entendem por que algumas vezes eu choro por pessoas pessoas fictícias e suas histórias fictícias. E eu não suporto isso.
20- Se todo sonho é real enquanto se está nele, então as histórias nos livros são reais enquanto se está lendo. Eu entendo isso como ninguém.
21- AMO GANHAR LIVROS DE PRESENTE, ainda mais se não há nenhuma ocasião especial em que eu deveria ganhar presentes #ficadica
22- Eu não consigo entender a frase "livros demais". humpft, livros nunca são demais.
23- Eu compraria um livro só pela arte da capa.
24- Meu sonho é ler 365 livros em um ano... Ou todos da minha lista Vou Ler do skoob, o que vier primeiro, hahaha ;p
25- Queria que todos sentissem esse amor que sinto pelos livros...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Não importa se é idiota, cruel ou pequeno, suas palavras serão importantes para mim. Mas, caso seja cruel, tente fazer isso sutilmente. Nunca excluo comentários.