terça-feira, 24 de abril de 2012

Pottermore, pottermore, pottermore!

Depois de meses esperando pelo Pottermore, assim que comecei a jogar eu me viciei. Fico duelando, fazendo poções... Tão perfeito! 
Meus galeões estão quase acabando de tanto comprar ingredientes pra poções. Passo horas, só não fico o dia inteiro porque tenho que estudar, se não... Ah, mas enfim, vocês devem estar curiosos pra saber em qual casa a sua blogueira favorita, euzinha, foi colocada pelo chapéu seletor... 


Sou CORVINAL!  \o/

Já era de se esperar, claro, já que os membros da Corvinal são inteligentes, perspicazes e gentis. haha, nem me achei.
O lema da casa é "Wit beyond measure is man's greatest treasure."  (O espírito sem medidas é o maior tesouro do homem) que eu acho um lema muito bonito. Sempre simpatizei com a Corvinal, principalmente por causa da minha personagem favorita: Luna Lovegood. 
Os alunos Corvinal são pouco citados nos livros da saga, mas nem por isso deixam de ser tão notáveis quanto os outros. A Cho Chang (paixonite de Harry) é de Corvinal. Dizem que os alunos da casa são os mais bonitos da escola (mas se eu estivesse lá isso não seria verdade). 
Como uma das virtudes mais prezadas por Rowena Ravenclaw era a inteligência, para se entrar no salão comunal da casa é necessário sempre, responder a uma pergunta feita por uma aldrava de bronze em forma de águia, fixada a uma grande porta de madeira envelhecida. Eu iria adorar isso! O desafio de cada dia... responda a charada para entrar na casa. 
Tô muito feliz (e orgulhosa) por ter sido colocada na Corvinal! 






"Quem sabe será a velha e sábia Corvinal
A Casa dos que tem a mente sempre alerta
Onde os homens de grande espírito e saber
Sempre encontrarão companheiros seus iguais"



                  Beijos,
                  Ana Alice N.





P.S.: Se quiserem me adicionar, sou AshGlow31195, people ;)

2 comentários:

  1. Tenho cadastro no Pottermore desde o fim do ano passado, porque entrei ainda na versão Beta. E também sou da Corvinal! Toca aí o/\o

    Mas vou te contar um negócio, manola: quando fui colocada lá, fiquei meio depressiva HUAHEUEAHUEAH Porque eu sempre achei os alunos da Corvinal meio metidinhos e chatos. Aí eu fiquei tipo NÃAAAAAAAAAAAAO! Queria ter ido pra Grifinória ou pra Lufa-lufa.

    Só que aí eu fui ler aquele texto lindo de boas-vindas que a tia Jô escreveu, sabe? Aquele que nos introduz na casa e nos mostra como os alunos da nossa casa são, etc. Enfim, falava coisas super bacanas. "Nós achamos que você tem o direito de ser quem quiser", achei lindo isso :')
    E também amo a Luna. Então, aos poucos, fui me "conformando" e amando a Corvinal.

    Ah, e repito suas palavras: se eu estivesse em Hogwarts mesmo (o que ainda vai acontecer um dia, é que a minha carta foi extraviada KKKKKKKKKKK -não), essa história de "alunos mais bonitos" definitivamente não seria verdade.

    Poxa, adorei seu blog. Sempre bom encontrar pottermâniacos na blogosfera. Vou voltar aqui sempre. Ah, e me adiciona lá no Pottermore: AurorQueen172.

    Beijo!
    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você conseguiu no Beta, sua sortuda! *o* Que suuuper! Quem dera eu...

      Eu sempre achei que eu acabaria sendo uma hatstall, porque acho que me identifico um pouco com cada uma das casas (até mesmo com sonserina).
      Um ano atrás eu fiz um teste de revista e tinha ido parar em Grifinória. Eu até fiquei feliz e tal, mas, putz, eu não tenho nada de corajosa! Meus amigos sempre falaram que eu era de Corvinal, cem por cento. Então, eu já fiz o cadastro no Pottermore preparada pra cair na Corvinal, e foi o que aconteceu! =D
      I'm a Pride Ravenclaw! u-u

      Cara, fiquei muito feliz quando vi o nome do seu blog: Muggle world. "Uma potterhead!", eu pensei. É muito bom quando a gente encontra pessoas com quem se identifica. :)

      haha, tá adicionada. Sou AshGlow31195 e PhoenixDragon13055. Isso aí, tenho duas contas, claro ;)

      Excluir

Deixe seu comentário. Não importa se é idiota, cruel ou pequeno, suas palavras serão importantes para mim. Mas, caso seja cruel, tente fazer isso sutilmente. Nunca excluo comentários.