segunda-feira, 30 de abril de 2012

Grifinória ou Corvinal?

Eu resolvi fazer outra conta no Pottermore, só pra ver se a varinha seria a mesma, se eu realmente cairia na Corvinal... Então fiz a conta e comecei a jogar.
Fiz o teste do Ollivanders e minha varina ficou quase a mesma, exceto pelo tamanho que ficou 1 2/4 in menor. E eu achei divertido... É como se você mudasse um pouco todo dia. Fosse uma pessoa diferente a cada dia que passa.
Então chegou a hora do chapéu seletor, que, diferentemente do Ollivanders, as perguntas haviam mudado. Respondi, sendo honesta, claro, e tinha quase certeza de que cairia novamente na Corvinal, mas olhem o que me aconteceu:



Escolher?! Hã? O.O
Quando eu fiz um teste de revista, há um ano, eu cai na Grifinória, mas nunca pensei que isso aconteceria! Eu não sou o que se pode chamar de "pessoa mais corajosa do mundo". Tá, eu sou bem corajosa e desinibida, mas a ponto de ir pra Grifinória?
Bem, o Neville também não era... E ele depois se revelou como um amigo muito nobre e muito corajoso. Então... Adivinhem qual das casas eu escolhi?


Pois é... eu escolhi a Grifinória. Confesso que fiquei um pouco desapontada com a mensagem de boas-vindas. Ela é tão pequenininha comparada a da Corvinal. E eu já dei uma bisoiada na da Sonserina (minha irmã foi pra lá) e a deles também não fica pra trás. E a da Lufa-lufa também não (meu primo é Hufflepuff). Mas, enfim, escolhi a Grifinória mais pra ver como é, porque sei que meu lugar é com os Ravenclaws. Minha personalidade pode ser meio-a-meio, mas meu coração é Azul e Bronze.
Tenho traços das duas casas. Sou corajosa, desinibida, ousada, mas também sou inteligente, sagaz, gosto de aprender, tenho prazer nisso. Haha, sou um caso como o de Hermione! Confesso que sou um pouco metida quanto ao meu conhecimento (mesmo sabendo que o que sei é nada, se comparado ao que ainda vou aprender) assim como Hermione e adoro dar palpites nas aulas. Mas meu coração é de Corvinal, não vou negar.




"Quem sabe sua morada é a Grifinórnia,
casa onde habitam os corações indômitos.
Ousadia e sangue frio e nobreza
destacam os alunos da Grifinória dos demais"


 





Beijos,
Ana Alice N.

Um comentário:

  1. Nossa meus testes sempre dão Sonserina e Lufa-Lufa , mas hoje eu fiz o teste de novo deu corvinal , tenho um pouco da personalidade da sonserina e tbm tenho um pouco da corvinal ,mas eu acho que meu coração é sonserino *u* .

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Não importa se é idiota, cruel ou pequeno, suas palavras serão importantes para mim. Mas, caso seja cruel, tente fazer isso sutilmente. Nunca excluo comentários.