terça-feira, 13 de março de 2012

Boas notícias, fãs de Harry Potter!

"Temos o prazer de anunciar que pottermore.com será aberto a todos no início de abril de 2012."  

AAAAAAAAAAAAAAAH! ALELUIA! Há quanto tempo venho esperando por isso? Sei lá, uns 6 meses?! Desde que eu soube que o Pottermore existe (Leia em: Sobre Livros: Pottermore) eu espero por isso e finalmente o site será aberto a todos! Tô saltitando de felicidade aqui! (literalmente)
Mas, bem, enfim, pra vocês aí que não conhecem o site criado pela J. K. Rowling, o Pottermore é "um novo e excitante site que pode ser apreciado junto dos livros de Harry Potter. Você pode explorar as histórias como nunca antes e descobrir nova redação exclusiva da autora..." e blá, blá, blá. (Veja o vídeo no final da postagem) Mas é o sonho de consumo de qualquer apreciador da saga. Trata-se de um site com elementos de redes sociais para compartilhar informações em torno da saga unindo-se a uma leitura imersiva dos livros, começando com Harry Potter e a Pedra Filosofal.O site tem material extra, com informações acumuladas ao longo desses anos de saga. Como por exemplo o passado da professsora McGonagall, além das perguntas que o Chapéu Seletor faz para cada aluno de Hogwarts.
Quando o site foi lançado, em 31 de Julho (aniversário não só de Rowling como de Harry Potter) no ano passado, escolheram um milhão de sortudos pessoas para testar o website. Estava previsto que o site seria aberto ao público em Outubro (meu aniversário! *-*), mas acabou que nem todos conseguiram isso (desilusão). Mas a esperança é a última que morre e, em Abril desse ano (finalmente!), poderemos todos desfrutar do mundo Pottermore!  

Aqui vão algumas fotos:

Imagem do Expresso Hogwarts na Plataforma 9 3/4 
Pottermore - Pedra Filosofal - Capítulo 6
jantar no salão comunal


 
Hogsmeade
 




E o vídeo com o anúncio do Pottermore, pela própria J. K. Rowling:


 Espero que tenham curtido e que estejam (impossível) tão empolgados quanto eu!

Beijos,
                                                               Ana Alice N.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Não importa se é idiota, cruel ou pequeno, suas palavras serão importantes para mim. Mas, caso seja cruel, tente fazer isso sutilmente. Nunca excluo comentários.